Semana da Primavera

Como tem sido habitual, a ESN uma vez mais se associa à CMNelas para pôr de pé a «Semana da Primavera». São três as ações que resultam totalmente da iniciativa de professores e alunos da Escola Secundária e uma que nasce da colaboração entre professores, alunos e pais do Agrupamento de Escolas de Nelas. Consultem o cartaz.
Compareçam! A V. presença será bem-vinda!

Semana da Leitura 2012

"Ver muito e ler muito aviva o engenho do homem." – Miguel Cervantes




A Semana da Leitura no nosso Agrupamento acontecerá na semana de 5 a 9 de Março. O Centro Escolar também está envolvido nalgumas atividades de promoção do livro e da leitura junto de alunos e da comunidade educativa, realçando-se a decoração de montras da vila, um chá/café de letras para professores, a leitura de histórias aos alunos pelos respetivos familiares (aceitam-se inscrições).

FEIRA DO LIVRO NO CENTRO ESCOLAR



Na semana de 12 a 16 de Março irá decorrer a Feira do Livro no Centro Escolar de Nelas. A mesma terá lugar no Pavilhão Gimnodesportivo e decorrerá entre as 12:00 e as 18:00 horas. Professores, Alunos, Assistentes Operacionais, Encarregados de Educação estão convidados a passarem pela mesma e a adquirirem os títulos que mais lhes convenham, lembrando-se sempre que "O livro é a caravela que nos navega e o farol que nos revela." [Pedro Seromenho]